PERGUNTAS FREQUENTES

A ForMóbile é direcionada a profissionais atuantes na indústria seriada, marcenaria e em revendas. Em todos os dias da Feira são esperados madeireiros, fornecedores, arquitetos, designers e decoradores, por isso é proibida a entrada de menores de 16 anos na feira, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis. Neste ambiente dedicado aos negócios e ao relacionamento corporativo, não é permitida a entrada de pessoas trajando bermudas, camisetas regata ou chinelos.

A entrada é paga?
Não. A entrada na ForMóbile é gratuita, porém exclusiva para profissionais atuantes no setor de madeiras e móveis.

A participação nos eventos paralelos tem custo?
Os eventos são gratuitos e abertos a todos os visitantes e as vagas são limitadas.

Como consigo o convite para a Feira ForMóbile?
O convite é distribuído por entidades de classe, associações, sindicatos, federações, publicações ligadas ao setor ou mesmo pelas empresas expositoras que participam da feira.

Como faço para retirar a credencial de acesso à Feira ForMóbile?
Com o credenciamento feito, a retirada da credencial é feita nos guichês de “Atendimento Exclusivo para Credenciados pela Internet” na entrada da Feira ForMóbile. Para isso, você pode apresentar um dos documentos: e-mail de confirmação de credenciamento antecipado impresso, CPF, convite da feira ou cartão de visitas.

Consigo receber minha credencial em casa?
Sim. Basta efetuar o seu credenciamento por meio do site nas datas informadas nos canais de comunicação da ForMóbile.  Quem fizer credenciamento antecipado recebe o crachá de entrada via Correios cerca de 10 dias antes da feira. Em caso de extravios, não recebimento ou perda da credencial, basta apresentar o CPF ou código da confirmação de credenciamento (recebido via e-mail) nos guichês de atendimento na entrada para emitir uma nova via. Vale lembrar que credenciamentos feitos nos 30 dias que antecedem à ForMóbile devem retirar a credencial nos guichês de atendimento na entrada.

O que é o Cartão de Visitas?
É o cartão de apresentação comercial ou de sua empresa. Espera-se que nele tenha o nome do profissional, da empresa, endereço, telefone, e-mail e demais contatos comerciais. 

Não tenho cartão de visitas ou convite: o que faço para entrar na ForMóbile?
Para retirar a sua credencial de acesso à feira é necessário apresentar qualquer outro documento que comprove a sua atuação como profissional do setor.

Como realizar o credenciamento de Instituição de Ensino?
Para credenciar a Instituição de Ensino para a qual você trabalha, é preciso fazer a inscrição da Instituição, pois só depois disso é que alunos e professores poderão ser cadastrados. A Instituição de Ensino poderá visitar a feira todos os dias.

Quais são os procedimentos para a visita da Instituição de Ensino?
No dia da visita, somente o coordenador ou o professor que realizou o cadastro da instituição poderá retirar as credenciais dos alunos e professores cadastrados. Para isso, é necessário apresentar, nos guichês de atendimento da ForMóbile, o comprovante de credenciamento impresso, juntamente com um documento que comprove sua atuação como professor ou coordenador do curso.

Qual é o limite de estudantes e professores permitido por Instituição de Ensino?
São permitidos até 100 cadastros, entre estudantes e professores, por Instituição de Ensino. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento: visitante.formobile@informa.com.

Os visitantes tem descontos em passagens aéreas e hospedagem?
A Via HG Turismo é a agência de viagens oficial da ForMóbile e oferece para os expositores pacotes de viagens exclusivos com preços especiais, o que inclui:

Tarifas especiais da TAM, a companhia aérea oficial da Feira.
Hospedagem com tarifas exclusivas
Transfer hotel/feira/hotel nos dias do evento
Transfer de aeroporto com receptivo
Atendimento personalizado e bilíngue
Apoio da equipe da Via HG Turismo durante todo o período do evento no hotel e na Feira.

Contatos: + 55 (11) 4229-9593 | + 55 (11) 4226-5203 | formobile@viahg.com.br| www.viahg.com.br


Ao participar da ForMóbile, visitantes e expositores estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.